Banho de Luxo

Shower Tecnology em casa
Divulgação
A banheira hidromassagem H-959B tem cromoterapia e iluminação LED
Diversão e responsabilidade ambiental é a proposta da heaven spas para a casa cor 2009. A Suíte Presidencial da mostra foi ainda mais valorizada com hidromassagem e Shower Spa ambientalmente corretas e com múltiplas funções para promover relaxamento e bem estar. É exatamente a convivência harmoniosa entre luxo junto com a tecnologia, o bem estar humano e a sustentabilidade, que são os conceitos por trás da Shower Spa H-883 e da Whirpool Bath H-959B, que a empresa levou para o banheiro e o terraço da Suíte Presidencial da mostra em São Paulo, que iniciou em 26 de maio e vai até 14 de julho de 2009.
Além das vantagens ambientais, os produtos da Heaven Spas que compoem a Suíte Presidencial da Casa Cor 2009, ambientada pela arquiteta Sueli Adorni, vão muito além da temática “banho”. Eles reproduzem os novos valores que norteiam as moradias modernas, como integração de espaços, mobilidade e facilidade de instalação em áreas além do banheiro, valorização do design e possibilidade de aproveitar, na privacidade e comodidade de casa, diferentes ferramentas de relaxamento, bem-estar e para o tratamento natural da saúde e da beleza.
A banheira hidromassagem Whirpool Bath H-959B alia as facilidades de LCD, DVD e champanheira aos prazeres de um banho terapêutico em todos os sentidos. Segundo o diretor da Heaven Spas, Constantino Esper, a proposta do produto é unir os benefícios da técnica da cromoterapia, através da iluminação LED, com o prazer da hidroterapia: “A luz e as cores influenciam diretamente no funcionamento do organismo e no ânimo das pessoas, por isso decidimos agregar mais esse benefício à sessão de relaxamento e bem estar que nossas banheiras já proporcionam”.
Divulgação
Shower Spa H-883 tem jatos verticais d’água com gotículas de ar
A Shower Spa H-883, por exemplo, tem jatos verticais com sistema de preenchimento de gotas. Trata-se de um dispositivo que preenche o jorro d’água com gotículas de ar, o que aumenta significativamente a pressão, porém com uma vazão muito menor, economizando água sem tirar o prazer de um banho revitalizante. A sauna também é inteligente, tendo controle digital de tempo e temperatura, o que impede o uso abusivo de um ou outro. A sauna fica pronta para uso em apenas três minutos, sendo extremamente eficiente e consumindo apenas 3 Kw.

Todos os equipamentos da empresa têm monocomando, uma tecnologia que impede o acionamento simultâneo de todas as funções. No caso de cabines e banheiras com tantas operações (sauna, duchas, massageadores, TV, DVD, etc), o monocomando evita o desperdício de energia e é especialmente seguro para o banho de crianças. A própria característica de acumular várias tarefas em módulos hidráulicos multifuncionais também revela uma compreensão muito profunda de sustentabilidade, pois gera economia de materiais para a fabricação, facilidade de limpeza e manutenção, além de promover a integração dos dispositivos de água e energia (mais economia ainda).
Divulgação
                A cabine da Shower Spa H-883 possui possui TV LCD
Com a Shower Spa H-883, além de banho com várias massagens, é possível apreciar os benefícios da sauna úmida, como alívio de stress, ansiedade, insônia, má circulação, metabolismo lento e outros desequilíbrios. E tudo isso curtindo um show ou filme favorito, pois a cabine possui TV LCD, entrada para DVD ou antena, controles em sistema touch screen, chuveiro acoplado no teto, ducha manual retrátil, jatos verticais, som FM, entrada para DVD/CD, receptor de telefone viva-voz, misturador e ozonizador para esterilização.

As opções demonstradas na Casa Cor 2009, assim como o extenso catálogo de produtos da Heaven Spas, permitem que as últimas tendências mundiais de Shower Tecnology cheguem as casas de seus clientes.