Sonoridades limpas e precisas

A Bose, marca americana de equipamentos de áudio, instala sua 2ª loja no Brasil e lança dois luxuosos produtos
Divulgação
Os luxuosos Lifestyle V30 para home theater e fone de ouvido QuietComfort
A Bose, empresa norte-americana que desenvolve produtos de áudio com a mais alta tecnologia, proporciona experiências únicas para aqueles que apreciam um som limpo e preciso. Com sua segunda loja no Brasil, localizada no Shopping Cidade Jardim, a marca traz ao País as mais sofisticadas inovações do mercado de áudio digital, apresentando como principais pilares o novo sistema Lifestyle V30 para home theater e os fones de ouvido QuietComfort.
Reconhecida no mercado por produzir peças únicas com extrema qualidade, a Bose desenvolve uma linha extensa de produtos, oferecendo desde mini systems, fones de ouvido e caixas acústicas para ambientes internos e externos, até sistemas integrados de home theater e multimídia para computadores.
Divulgação
Equipado com tecnologia de ponta, o Lifestyle V30 possui funcionalidades exclusivas
Com o lançamento do luxuoso sistema Lifestyle V30 para home theater, a Bose mostrou definitivamente sua excelência em produzir peças de qualidade incomparável. Equipado com tecnologia de ponta, o produto oferece áudio surround de 5.1 canais para filmes, videogames, esportes e música, além de uma resolução de vídeo de até 1080p através de conexões HDMI. Capaz de integrar-se facilmente em TVs de alta definição (HDTV), DVD players, receptores de TV a cabo ou via satélite, gravadores digitais de vídeo, reprodutores de MP3 e consoles de videogame, o novo Lifestyle V30 é composto de cinco pequenas caixas acústicas, um console de mídia, um display independente e um controle remoto por rádio-freqüência, que pode ser utilizado, inclusive, em equipamentos de áudio de outros fabricantes.
Extremamente sofisticadas e discretas, as cinco caixas acústicas Jewel Cube, da linha Lifestyle V30, possuem o módulo Acoustimass, responsável por reproduzir baixas freqüências (graves) com o mínimo de distorção audível. Desenvolvidas com as mais avançadas tecnologias, as caixas Lifestyle V30 apresentam um desempenho capaz de competir com caixas acústicas de grande porte. Equipado com o sistema ADAPTIO de calibragem de áudio, inovação patenteada da Bose, o produto ainda ajusta automaticamente o som de acordo com a acústica do ambiente, proporcionando uma sonoridade impecável.
Divulgação
O confortável fone QuietComfort 3 é capaz de eliminar ruídos externos
A Bose vai ainda mais além no desenvolvimento de produtos de áudio através da linha QuietComfort de fones de ouvido. Oferecendo conforto e uma performance impressionante, o QuietComfort 3, mais recente fone da linha, possui a inovadora tecnologia Noise Cancelling, capaz de eliminar ruídos externos e proporcionar uma reprodução fiel do som. Com um design moderno e compacto, o fone é ergonômico e pode ter sua alça ajustada para se adaptar melhor a cada consumidor. Com elementos de última geração, o fone de ouvido inclui uma bateria com 20 horas de duração, equalização ativa, cabo extensor de 1,52 m, adaptador para plug duplo, conexão com um só cabo de áudio, indicador de bateria fraca e estojo de viagem.
Indicados para pessoas que viajam de avião com freqüência, os fones QuietComfort reduzem quase por completo o barulho das turbinas. Conhecendo o potencial destes equipamentos, a empresa de aviação americana, American Airlines, disponibiliza os fones da linha durante o vôo na primeira classe e executiva, garantindo muito mais conforto aos passageiros durante o período da viagem.