Etel Interiores


Divulgação
Carrinho de Chá de Gregori Warchavchik – coleção “Designers brasileiros em seu tempo e hoje”

Muito antes de sustentabilidade ser a pauta das grandes discussões atuais, a Etel Interiores já tratava do assunto como sendo parte fundamental de seu DNA. A idealizadora da marca, a empresária e designer Etel Carmona, tem seu nome reconhecido, no Brasil e no exterior, como selo de qualidade e requinte em mobiliário. Cada móvel da Etel, confeccionado à mão e desenvolvido a partir de técnicas milenares da marcenaria, possui um certificado denominado “DNA | origem, destino, processo”.

O certificado da Etel Interiores atesta que cada móvel é confeccionado com a melhor matéria-prima de origem rastreada, com técnicas de fabricação exclusivas e sustentáveis desde sua concepção. Etel Carmona inaugurou seu primeiro ateliê em 1993 já preocupada com a perfeição das formas tanto ao criar quanto ao materializar móveis que se mantém contemporâneos por décadas. Qualidade originária de um design brasileiro reconhecido internacionalmente.

É com esta preocupação em oferecer o melhor em design que Etel se mantém próxima dos grandes nomes do segmento. A Etel Interiores lançou uma coleção que comprova a atemporalidade de seus móveis. Nomeada de “Designers brasileiros em seu tempo e hoje”, a coleção é uma compilação de 18 trabalhos, novos e reeditados, de Etel Carmona e de outros conceituados criadores: Arthur de Mattos Casas, Claudia Moreira Salles, Lia Siqueira, bem como os icônicos Gregori Warchavchik, Jorge Zalszupin e Paolo Uccelo.