Tradição, Discrição e Perfeição

Divulgação


Um dos cirurgiões plásticos mais respeitados no mundo
Dr. Aymar Sperli é um dos cirurgiões plásticos mais respeitados no mundo, autor de diversos livros, o mais recente "REFINAMENTOS EM RINOPLASTIA UMA VISAO ATUAL". A convite do Itamaraty, o Dr. Aymar Sperli representou o País no acordo bilateral de transferência de conhecimentos científicos entre o Brasil e a Indonésia, sendo o responsável por transmitir conhecimentos das técnicas de cirurgias plásticas utilizadas no Brasil e atualmente é professor convidado de Cirurgia Plástica da Universidade Jacarta.
Em seu histórico profissional, uma das mais significativas comprovações de sua importância na cirurgia estética é o fato de o Dr. Aymar Sperli já ter sido, por duas vezes, presidente nacional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a SBCP além de ser membro titular da International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS) e membro titular da Internacional Confederation of Plastic and Reconstructive Surgery. Dr. Aymar Sperli já participou em mais de 260 eventos, no Brasil, em países da América Latina, Europa e nos EUA. Organizou 64 eventos (Congressos, Cursos, Jornadas etc.) nacionais e internacionais, sobre cirurgia plástica, investigação científica, ensino e pesquisa. Dr. Aymar Sperli já publicou 75 trabalhos científicos sobre assuntos correlatos a cirurgia plástica no Brasil e no Exterior.
Tradição, discrição e perfeição são três palavras que resumem muito bem a forma pela qual Dr. Aymar Sperli conduz sua carreira. O cirurgião plástico presa por técnicas cirúrgicas tradicionais, com profundos estudos internacionais que garantam a perfeição nos resultados estéticos almejados por seus discretos pacientes. Avesso a publicidade, seguidor da ética médica como poucos, Dr. Aymar Sperli atende em uma elegante e discreta clínica em Moema, bairro nobre da cidade de São Paulo.
A discrição da clínica do Dr. Aymar Sperli chega a tal ponto, que mesmo pacientes pertencentes a uma mesma família, não tomam conhecimento de que determinado parente tenha feito uma cirurgia plástica com o Dr. Aymar Spelli. A responsável pelas áreas administrativa e financeira da clínica de cirurgia plástica, Yolanda Sperli, esposa do cirurgião plástico, é quem garante a total discrição do atendimento, orientando sua secretária a evitar que parentes próximos sejam agendados no mesmo dia, para que se quer se encontrem na recepção da clínica. A discrição estende-se a personalidades como executivos famosos, socialites e artistas.
O cirurgião plástico Dr. Aymar Sperli preocupa-se em administrar a ansiedade natural de seus pacientes, orientando-os sobre os procedimentos pré e pós-operatório, esclarecendo dúvidas sobre a cicatrização dos pontos e o tratamento relativo a recuperação da cirurgia plástica. Para cada tipo de cirurgia há esclarecimentos detalhados, após longa conversa o paciente ainda recebe um questionário com as principais dúvidas esclarecidas por escrito, como estas, específicas da cirurgia plástica rejuvenescimento facial, comumente conhecida como "lift" facial, além das dúvidas sobre o resultado esperado relativo a eliminação das rugas da pele, dúvidas importantes como estas são esclarecidas:
Que tipo de anestesia é utilizado para a operação? R: Poderá ser utilizada a anestesia geral, quanto anestesia local com sedação, a critério do cirurgião e anestesista.
Qual o tempo de internação? R: Dependendo do tipo de anestesia, entre 12 a 24 horas, sempre se levando em conta o conforto e segurança do paciente.
Há dor, no pós-operatório? R: Ocasionalmente poderá ocorrer dor suportável, que poderá ser controlada com analgésicos comuns.
Quando são retirados os pontos? R: Os pontos das pálpebras poderão ser removidos a partir do 3º ou 4º dia. Os remanescentes (face, pescoço, couro cabeludo), entre sete e doze dias.
Por quanto tempo persiste o resultado? R: A cirurgia da face, pescoço e pálpebras retardam visualmente o processo de envelhecimento desses territórios. Retardam mas não interrompem o “processo evolutivo do organismo”.
Por ser um professor de cirurgia plástica renomado, sua orientação difere-se da abordagem técnica de muitos médicos, Dr. Aymar Sperli destaca-se por sua capacidade didática e humana em tranqüilizar seus pacientes, passando a segurança de que somente um médico com seu histórico é capaz de fazer, garantindo que o resultado estético decorrente de tanta atenção seja, realmente, a perfeição.